Home Educação Prefeitura de Primavera do Leste abre processo seletivo de estágio com 13...
fullinterna_3


Prefeitura de Primavera do Leste abre processo seletivo de estágio com 13 vagas

| Por da redação NMT com Assessoria de Comunicação

Um novo Processo Seletivo para seleção de estudantes de nível superior foi anunciado pela Prefeitura de Primavera do Leste. Serão preenchidas 13 vagas com contratação imediata, além da formação de cadastro reserva.

Poderão participar desta seleção, estudantes matriculados em instituições oficiais de ensino superior e cursos, reconhecidos pelo MEC, a partir do segundo semestre.

As inscrições devem ser feitas na Coordenadoria Municipal de Recursos Humanos da Secretaria de Administração (Rua Maringá, nº 444 – Centro) nos dias úteis entre as datas 12 e
20 de abril de 2021, das 08h às 12h.

Há oportunidades de contratação imediata entre as seguintes áreas: Administração, Ciências Contábeis, Direito e Educação Física, com 2 vagas cada curso; além de 5 vagas para Pedagogia.

Podem participar também para compor o cadastro reserva alunos de Agronomia, Arquitetura, Artes Visuais, Assistência Social, Biblioteconomia, Comunicação, Dança, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Fisioterapia, História, Música, Psicologia, Teatro e Turismo.

Os estudantes admitidos desempenharão suas funções em carga horária de 30 horas semanais, que corresponde à bolsa de estágio no valor de R$ 660,00, acrescido auxílio-transporte para estudantes que residirem a mais de 2km do local de trabalho.

Informações detalhadas podem ser acessadas no edital, clicando aqui.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here