Home Cuiabá Caso Alphaville: STF deve manter internação de autora do disparo contra Isabele...
fullinterna_2

Caso Alphaville: STF deve manter internação de autora do disparo contra Isabele Ramos


Adolescente foi condenada a 3 anos de internação.
| Fonte: da redação NMT com Mídia News

Está em curso no Supremo Federal Tribunal o julgamento do pedido de liberdade feito pela defesa da adolescente de 15 anos que disparou contra Isabele Ramos, levando-a a óbito.

Apesar de ainda ser finalizado na próxima sexta (16), o STF já alcançou maioria dos votos para manter a internação da jovem, que encontra-se no Complexo Pomeri, em Cuiabá, desde 19 de janeiro.

A menor foi considerada culpada por ato infracional análogo ao crime de homicídio doloso (quando há intenção de matar) e condenada a três anos de internação.

O crime ocorreu no dia 12 de julho de 2020, no Condomínio Alphaville; e a sentença que resultou na internação da adolescente foi dada pela juíza Cristiane Padim, da 2ª Vara Especializada da Infância e Juventude de Cuiabá.

Além da autora do disparo, seu ex-namorado também foi condenado a prestar seis meses de serviços comunitários por ato infracional análogo ao porte ilegal de arma de fogo.

Os pais da menor respondem a um processo, ainda em curso, por homicídio culposo, entrega de arma de fogo à pessoa menor, fraude processual e corrupção de menores.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here