Home Destaque Suspeito de cometer feminicídio em Rondonópolis é preso no Mato Grosso do...
fullinterna_3


Suspeito de cometer feminicídio em Rondonópolis é preso no Mato Grosso do Sul

| Por da redação NMT com Assessoria PJC/MT

Um homem suspeito de matar a ex-companheira a facadas em Rondonópolis foi preso pela Polícia Civil, na terça-feira (13) – quatro dias após ter praticado o crime.

Sua prisão foi resultado de uma ação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) com apoio dos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF).

O crime que vitimou Divina Pereira da Silva, de 47 anos, ocorreu na noite de sexta-feira (09), no bairro Dom Oscar Romero, quando o suspeito foi até a residência da ex-companheira com a intenção de tentar convencê-la a voltar a conviver com ele novamente.

Diante da negativa da vítima, o suspeito aplicou vários golpes de faca contra a ex-companheira que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. sendo o corpo encontrado em cima da cama de um dos quartos da casa. Logo após o crime, o suspeito fugiu de bicicleta com uma mochila nas costas.

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Polícia Civil iniciou as investigações e buscas para identificar o paradeiro do autor do crime.

Através da oitiva e diligências de testemunhas, os policiais da DHPP com apoio de uma equipe da DERF conseguiram localizar o suspeito na tarde de terça-feira (13), dentro de um cemitério na cidade de Sonora (MS). Ele foi detido e encaminhado à delegacia para as providências cabíveis e responderá pelo crime de homicídio qualificado pelo feminicídio.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here