Home Destaque Criança morre queimada durante incêndio de residência no interior de MT
fullinterna_3
fullinterna_2


Criança morre queimada durante incêndio de residência no interior de MT

| Por Da Redação NMT com FolhaMax
Tio da criança também ficou ferido. As causas do incêndio e outras informações envolvendo o caso estão sendo investigadas... Foto - Ilustração

Uma criança de 10 anos morreu carbonizada, na noite da última segunda-feira (12), em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). A casa em que a vítima morava pegou fogo e o tio também sofreu queimaduras. Ainda não há informações sobre a causa das chamas.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a equipe foi chamada às 21h30 para atender ao incêndio em residência. A casa fica localizada no condomínio de chácaras Cantinho da Floresta e estava totalmente destruída quando os bombeiros chegaram.

Os militares trabalhavam no rescaldo do incêndio para garantir que o fogo não reacendesse. Durante o combate, foi achado o corpo da criança de 10 anos. O tio também estava nas imediações e apresentava queimaduras de terceiro grau. Ele recebeu atendimento e foi encaminhado ao Hospital Regional.

As informações coletadas com testemunhas foram repassadas à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e à Polícia Civil, que irá investigar o caso para descobrir, sobretudo, a causa do início das chamas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here