Home Destaque Mulher de 25 anos é presa por envolvimento em roubo de cargas...
fullinterna_3


Mulher de 25 anos é presa por envolvimento em roubo de cargas e caminhões na região Sul de MT

| Por PJC/MT

Uma ação realizada em Várzea Grande pelos policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) culminou com a prisão de uma mulher apontada como integrante de uma associação armada envolvida em roubos de cargas e caminhões no Sul do Estado.

Já havia contra a suspeita, de 25 anos, uma ordem de prisão decretada pela Comarca de Paranatinga. Tal ordem foi cumprida pelos policiais da GCCO quando a localizaram no bairro Imperador, em Várzea Grande.

A jovem é uma das investigadas em três inquéritos policiais instaurados na Delegacia de Paranatinga que identificaram atuações criminosas nos meses de setembro e outubro de 2020.

As investigações apontam que a referida associação criminosa atuava de forma violenta, com uso de armas de fogo, rendendo os motoristas de caminhões e, por fim, roubando as cargas.

Uma operação realizada no dia 25 de março já buscava cumprir a prisão preventiva da suspeita, juntamente com outros quatro mandados, mas na ocasião ela ainda encontrava-se foragida.

Segundo o delegado da GCCO, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, a unidade tem procurado estar próximo as delegacias do interior do estado com o objetivo de desarticular associações criminosas. “Estamos tentando estar mais próximo dos colegas do interior, dando todo suporte nas investigações desses crimes mais graves, principalmente roubo de cargas e correlatos”, afirmou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here