Home Sem categoria Mauro Mendes quer isentar IPVA de categorias impedidas de trabalhar na pandemia
fullinterna_3


Mauro Mendes quer isentar IPVA de categorias impedidas de trabalhar na pandemia

| Por FOLHA MAX

O governador Mauro Mendes (DEM) afirmou nesta manhã em entrevista à Rádio Capital FM que deve enviar à Assembleia Legislativa na próxima quarta (14) um projeto de lei que prevê isenção do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de categorias cuja atuação tem sido prejudicada ou mesmo proibida no atual contexto da pandemia de Covid-19.

Mendes afirmou que os detalhes finais do projeto devem ser finalizados ainda hoje (terça-feira) e que já acontece articulação entre os deputados da base aliada para a apreciação com urgência e posterior aprovação do Projeto.

O presidente do Legislativo Estadual, Max Russi (PSB) e o primeiro secretário Eduardo Botelho (DEM) já iniciaram as discussões sobre o assunto.

Até o momento, o governador não deu detalhes sobre quantos e quais segmentos econômicos serão contemplados com a medida, mas lembrou que já existem outras isenções de impostos em vigor e reforço com R$ 55 milhões liberados para a Desenvolve MT para fornecer crédito para micro e pequenos empresários mato-grossenses.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here