Home Destaque Jovem de 21 anos capota S-10 e morre na MT-130
fullinterna_2

Jovem de 21 anos capota S-10 e morre na MT-130


| Fonte: Da Redação com RepórterMT
Ocorrência foi na saída de Paranatinga em direção a Primavera do Leste. Quando o socorro chegou, o jovem já estava morto... Foto - Reprodução

O jovem Lucas Saleze, 21 anos, morreu após capotar a Chevrolet S10 que dirigia no final da tarde de ontem (12), na MT-130, em Paranatinga.  As causas do acidente ainda são apuradas.

O veículo em que a vítima estava ficou irreconhecível após a sequência de capotamento. O corpo da vítima chegou a ser arremessado do carro e parou a cerca de 15 metros do carro.

O acidente aconteceu na saída para Primavera do Leste, próximo ao frigorífico da Minerva Foods. Equipes de resgate chegaram a ser acionadas, porém, quando os paramédicos chegaram ao local o motorista já estavam sem vida.

A área do acidente foi analisada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), assim como as condições que o corpo encontrado. Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exame de necropsia que irá apontar a causa clínica da morte. Não houve outros envolvidos.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here