Home Destaque Caminhonete invade pista contrária e mata motociclista em rodovia de MT
fullinterna_3


Caminhonete invade pista contrária e mata motociclista em rodovia de MT

| Por Da Redação NMT com OD e Power Mix
O motociclista morreu na hora, já o condutor da caminhonete foi encaminhado a um hospital local. As causas do acidente ainda serão investigadas... Foto - Power Mix

Ruan Carlos, 30 anos, morreu na noite de ontem  (11), após se envolver em um grave acidente entre uma moto e uma caminhonete, na MT-249, a cerca de 7 km de Nova Mutum (240 quilômetros de Cuiabá).

Conforme as informações preliminares repassadas pela Polícia Militar, o condutor da motocicleta seguia sentido São José do Rio Claro, quando uma Ford F350, que vinha no sentido contrário, teria invadido a pista.
Os dois veículos colidiram frontalmente. O motociclista morreu na hora e a caminhonete, saiu da pista, bateu em um poste da rede elétrica e parou no meio de uma plantação de milho.
Após atingir o motoqueiro, camionete derrubou poste e foi parar no meio de roça, Às margens da pista… Foto – Power Mix

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o condutor da caminhonete ao hospital municipal, seu estado de saúde não foi divulgado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O caso é investigado pela Polícia Civil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here