Home Destaque Homem sequestra ex-mulher em MT, leva para o Pará e a estupra...
fullinterna_3


Homem sequestra ex-mulher em MT, leva para o Pará e a estupra por dois dias

| Por Da Redação NMT com GD
No dia 7 de abril a mulher foi atraída por ele através de uma mensagem enviada por rede social. Sem saber que se tratava do ex, ela foi ao seu encontro. Foto - Ednilson Aguiar/OLivre (Ilustrativa)

A Polícia Civil prendeu, na última sexta-feira (9), um homem por sequestrar sua ex-mulher e mantê-la em cárcere privado por privado por quase dois dias, enquanto a estuprava.

A prisão foi realizada por policiais de Vila Rica. O suspeito, um homem de 58 anos, sequestrou a mulher, de 36 anos, de Mato Grosso e a levou para o Pará.

Conforme o delegado de Vila Rica, José Ramon Leite, o casal viveu junto por cerca de 3 anos e 4 meses na cidade de Rondolândia.

Porém, durante o período da união matrimonial, a mulher era constantemente humilhada, agredida e ameaçada pelo companheiro.

Em 2020, já no final do relacionamento, a vítima registrou boletim de ocorrência contra o suspeito ainda na cidade de Rondolândia e requereu medidas protetivas.

Na época, ele foi preso e ainda ameaçou uma investigadora de Rondolândia que atendeu a ocorrência. Porém, depois de aproximadamente cinco meses preso, ele foi solto pela Justiça.

Desde então, a vítima se mudou para Vila Rica e agora o ex-companheiro acabou descobrindo seu paradeiro e vindo atrás em sua procura.

No dia 7 de abril a mulher foi atraída por ele através de uma mensagem enviada por rede social. Sem saber que se tratava do ex, ela foi ao seu encontro.

Ao chegar no local indicado, se deparou com o agressor e ali descobriu que o suspeito não estava mais preso. Ela foi rendida e obrigada a entrar no veículo que o suspeito ocupava.

A mulher foi levada para uma localidade chamada Vila Mandi, no distrito de Santana do Araguaia, já no estado vizinho do Pará, onde permaneceu em cárcere privado por dois dias.

Ela foi abusada sexualmente até o início da noite da última quinta-feira (08), quando o suspeito revolveu levá-la de volta para Vila Rica.

Nesse lapso temporal, a Delegacia de Vila Rica já havia sido comunicada sobre o desaparecimento da vítima e várias diligências eram realizadas em sua busca.

Logo que a vítima apareceu, os policiais conseguiram informações precisas do veículo do suspeito e descobriram que ele havia seguido o itinerário com destino a cidade de Santa Terezinha.

A equipe se deslocou até Santa Terezinha e com apoio dos policiais civis dessa cidade conseguiram localizar e prender o suspeito.

Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia, interrogado e autuado em flagrante pelos crimes de violação de medidas protetivas, sequestro para fins libidinosos e estupro.

Após a confecção dos autos, foi novamente colocado à disposição do Poder Judiciário.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here