Home Cuiabá ROTAM mata criminosos em MT e moradores jogam pedra em viatura
fullinterna_2


ROTAM mata criminosos em MT e moradores jogam pedra em viatura

| Por Da Redação NMT com DC
Os dois jovens, portadores de tornozeleira eletrônicas e com diversos crimes nas costas, reagiram a ação policial e foram alvejados pela ROTAM. Alguns moradores do bairro se revoltaram... Foto - Ilustração

Dois ex-presidiários, com passagens pela Polícia em crimes de roubo, tráfico, furto e estelionato, foram mortos em um confronto armado com a Polícia Militar, em Cuiabá, na noite de ontem (9).

Os dois jovens, de 28 e 31 anos, usavam tornozeleiras eletrônicas e foram defendidos por parte da comunidade do bairro Santa Isabel, que atirou pedras contra os policiais.

Os policiais da Rotam foram até o local para prender traficantes denunciados anonimamente. Cinco pessoas correram para uma região de mata que demanda para o Rio Cuiabá, um local de difícil acesso.

Mesmo assim, os policiais seguiram nas buscas. Um dos procurados, segundo a versão da PM, atirou contra os policiais, que revidaram e o atingiram. Outro procurado também apontou uma arma para os PMs, que atiraram.

Os outros três integrantes do grupo desapareceram na escuridão. Uma equipe do Samu foi ao local e constatou a morte dos homens com passagens em crimes dos artigos 157, 155, 33 e 171.

No local, a PM apreendeu duas armas de fogo, uma mochila contendo várias porções de cocaína e um tablete de maconha. Os dois corpos foram liberados por policiais da DHPP para o (IML).

A PM confirmou que os dois mortos estavam envolvidas em diversos crimes na região.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here