Home Editorias Brasil Empresário bilionário pode ser o candidato de Bolsonaro ao Governo de MT
fullinterna_3


Empresário bilionário pode ser o candidato de Bolsonaro ao Governo de MT

| Por Da Redação NMT
Sócio da Xuxa, médico empreendedor está próximo de filiação no PODEMOS ou PSL. Foto - Reprodução

O empresário Ygor Moura, médico bilionário e um dos fundadores e dono da rede de franquias “Espaço Laser”, que tem até a apresentadora Xuxa Meneghel como sócia, pode ser o candidato de Jair Bolsonaro ao Governo de Mato Grosso, em 2022.

Nos bastidores da política, os comentários ganharam força nesta semana e o acordo já estaria alinhado. Ainda sem filiação, Moura estaria propenso a embarcar em um partido de direita e com proximidade com o atual presidente.

Um dos pretendentes a recebê-lo, aliás, é o PODEMOS, que no estado tem a figura do deputado federal, José Medeiros, como grande figura. O parlamentar, inclusive, tem feito oposição ferrenha ao atual governador, Mauro Mendes (DEM), que deve buscar a reeleição com favoritismo.

O cuiabano Ygor Moura é um dos melhores amigos do senador Flávio Bolsonaro (RJ), filho do presidente. Outra possibilidade, além do PODEMOS, seria ir ao PSL, partido que Bolsonaro se elegeu presidente da República, em 2018.

A “Espaço Laser” já conta com 500 lojas, distribuídas no Brasil e Argentina. Fundada em 2004, a gigante do setor de estética ainda tem como sócios Paulo Morais e Tito Pinto.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here