Home Chicote Vereador Luis Costa faz nova “denúncia” infundada e cobra direito que não...
fullinterna_3
fullinterna_2


Vereador Luis Costa faz nova “denúncia” infundada e cobra direito que não existe

| Por Da Redação NMT
Vereador surge em live cobrando carta de recomendação a trabalhador por parte da empresa, sem qualquer amparo legal...

O vereador de Primavera do Leste, Luis Costa (PDT), aquele mesmo acusado pela esposa em um boletim de ocorrência recente de ser agressivo e ameaçá-la, fez mais uma “denúncia” infundada, nesta quinta-feira (8).

O parlamentar, que já responde processos exatamente pela prática de distribuir calúnias e difamações, denegrindo a imagem de terceiros sem nenhum tipo de prova sobre o que acusa, decidiu cobrar um “direito trabalhista” que não existe.

Amante das redes sociais, Luis apareceu em live, ao lado de um trabalhador demitido, em frente a ex-empresa do mesmo, a Renascer, que presta serviços à Prefeitura de Primavera do Leste, e ali o vereador cobrou veementemente uma “carta de recomendação…”.

Expondo o rosto do trabalho, aparentemente já um idoso, o vereador assiste o homem ir até a sede da empresa e retornou ao seu veículo para contar o que se passou lá dentro. O trabalhador volta com a negativa da tal carta e Luis se enfurece como se ali tivesse um direito sendo ignorado.

Ocorre que não existe nenhum tipo de obrigação legal para qualquer tomador de serviço em território nacional sobre a tal indicação em questão. Luis, novamente, expôs um trabalhador, uma empresa e, acima de tudo, expôs sua ignorância…

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here