Home Sem categoria Grávida de oito meses, médica morre de Covid em MT; bebê é...
fullinterna_3


Grávida de oito meses, médica morre de Covid em MT; bebê é salvo

| Por

médica Cibele Bento Rodrigues, de 38 anos, morreu nesta terça-feira (6) com suspeita de que estava com Covid-19, em Barra do Garças. Ela estava grávida de 8 meses e os médicos conseguiram salvar o bebê.

Cibele é de Ribeirãozinho e foi para Barra do Garças para acompanhar a gravidez com médico particular, pois já estava com alguns sintomas da Covid-19. Na madrugada de hoje, ela começou a queixar-se de falta de ar e foi levada para o pronto-socorro.

No local, foi levada para a UTI e os médicos decidiram fazer o parto de emergência. O bebê foi salvo, mas a médica acabou não resistindo.

O radialista Catulé News, de Ribeirãozinho, disse que vários familiares de Cibele foram infectados com o novo coronavírus. “Na semana passada houve um surto na casa dela com sete pessoas pegando a Covid, inclusive a irmã e os pais foram positivados ontem”, explicou Catulé.

Cibele é filha do ex-vereador José Rodrigues Neto e Claudeides Rodrigues.

PANDEMIA EM MT

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta terça-feira (06.04), 319.978 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 8.234 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado.

Nas últimas 24 horas, foram notificadas 107 mortes e 2.724 novas confirmações de casos de coronavírus no Estado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here