Home Destaque Após saber que ia pra UTI, paciente pede ajuda da família e...
fullinterna_3


Após saber que ia pra UTI, paciente pede ajuda da família e foge de hospital de MT

| Por Da Redação NMT com OD
Homem ficou transtornado e quis ir embora pra casa. Equipe médica registrou boletim de ocorrência, mas não pode mantê-lo à força... Foto - Ilustração

Uma equipe de saúde da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) André Maggi, em Sinop-MT, registrou um boletim de ocorrência após um paciente, com ajuda de sua família, ser retirado da UPA por se recusar a receber atendimentos médicos para tratamento da Covid-19. Ele seria encaminhado a uma para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 11h30 de ontem (5) uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de natureza diversa na UPA André Maggi, em Sinop.

O caso seria de um paciente que estaria se recusando a receber atendimentos médicos por estar com Covid-19. Segundo a equipe de saúde, o homem estava obstinado a sair da UPA, com a ciência de seus familiares.

O caso dele teria se agravado e foi feito um encaminhamento para uma UTI, porém, ele se recusou e foi retirado da unidade, com ajuda da família. O boletim de ocorrência foi registrado para comunicação dos fatos, pois a equipe de saúde não poderia manter o paciente obrigado no local.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here