Home Destaque Policiais morrem em acidente na BR-163 em MT e quatro armas são...
fullinterna_3


Policiais morrem em acidente na BR-163 em MT e quatro armas são furtadas

| Por Da Redação NMT com RepórterMT
penais
Viatura ficou completamente destruída ao se chocar de frente com carreta. Foto - Reprodução
Quatro armas foram furtadas de dois policiais penais que morreram em um grave acidente na BR-163, em Diamantino-MT, nesta terça-feira (2). As vítimas foram identificadas como Alexsandro Leite e Geovanne Matos.

O deputado estadual João Batista (PROS), que é policial penal de carreira e presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT), disse que irá cobrar investigação sobre o fato.

“Essa não é a primeira vez que acontece. Vamos cobrar por meio da Comissão de Segurança Pública que haja investigação”, destacou o deputado. Para Batista só uma pessoa sem caráter tem a capacidade de tirar algo ‘das mãos’ de quem está morto.

“Primeiro porque a arma estará na mão de pessoas que não estão autorizadas. Segundo que você já está numa cena horripilante que pessoas perderam a vida e ainda tem gente com esse tipo de caráter para chegar e furtar a arma”.

Cada agente tinha duas armas. Uma pessoal e uma do Estado, para trabalho.

O acidente

A viatura do sistema penitenciário ficou destruída ao ser atingida por uma carreta na BR-163. Alex e Geovanne morreram na hora. Os dois agentes acabaram ficando presos nas ferragens e foram retirados pelo Corpo de Bombeiros.

Um terceiro policial penal conseguiu sair vivo, mas em estado grave. Ele foi encaminhado de helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) para um hospital de Sorriso.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here