Home Destaque Gusttavo Lima anuncia AGROLIVE direto de Primavera em 1º de maio
fullinterna_3


Gusttavo Lima anuncia AGROLIVE direto de Primavera em 1º de maio

| Por Da redação

O cantor Gusttavo Lima, que é reconhecido como o pioneiro da ideia da transmissão de shows em forma lives na pandemia, o que abriu um caminho de faturamento para os artistas do país, anunciou em sua apresentação online do fim de semana que sua próxima transmissão terá Primavera do Leste como palco.

Ao lado do veterano Leonardo, que não economizou elogios ao estado de Mato Grosso após o anúncio de Gusttavo, o dono de vários hits como “Apelido Carinhoso”, “Perrengue” e tantos outros adiantou que se trata de uma AGROLIVE, possivelmente bancada por empresários do agronegócio.

Em outubro de 2020, o cantor já havia executado a partir de Sorriso, no norte do estado, um projeto bem semelhante. Na oportunidade, foi montado um palco em meio a uma lavoura e dali a produção foi transmitida ao mundo pelas relevantes plataformas digitais de Gusttavo na internet.

No norte do estado, o patrocínio foi da empresa Nutribras Alimentos, com realização da Sandrinn Shows. Em Primavera, até o momento, ainda não foi divulgado quem é o investidor ou investidores por trás do projeto com Gusttavo, considerado o artista mais valorizado do país, atualmente. Tampouco se sabe se o cantor trará convidados, como costume fazer.

Confira o anúncio:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here