Home Chicote Barbudo exalta Medeiros por ato em defesa de Bolsonaro em plenário
fullinterna_3


Barbudo exalta Medeiros por ato em defesa de Bolsonaro em plenário

| Por Da Redação NMT

O atual líder do PSL em Mato Grosso e deputado federal mais votado em 2018, Nelson Barbudo (PSL), tratou de elogiar a postura do colega situacionista de parlamento, José Medeiros (Pode/MT),quando o mesmo saiu em defesa do Governo de Jair Bolsonaro (PSL), recentemente, quando o deputado paranaense, Aliel Machado (PSB), acusou o Planalto de oferecer R$ 40 milhões para comprar votos a favor da Reforma da Previdência.

Barbudo repetiu a fala de Medeiros, que recentemente garantiu estar presente nas articulações junto a parlamentares e não ter visto nenhuma negociata como a acusada por Aliel. O caso acabou tomando ares polêmicos quando Medeiros interviu na fala do paranaense, o que provocou o fim da mesma. Acusado de ter agredido o colega de parlamento, o líder do Podemos em Mato Grosso negou a gravidade do ato e chegou representar Aliel no Conselho de Ética por abusar de sua imunidade parlamentar.

Baixada a poeira, Barbudo afirmou, neste início de semana, que viu positivamente a ação de Medeiros na oportunidade. “Eu estou com Medeiros. Sou vice-líder do PSL na Câmara e participei de todas as negociações sobre a Reforma da Previdência. Bolsonaro jamais faria uma proposta dessa. Isso corre na imprensa e somos massacrados porque uma pessoa disse isso em um microfone. O Medeiros se doeu com razão, precisamos reagir”, enfatizou Nelson, que aparece no vídeo no exato momento do embate.

Em discurso após o caso com Aliel, Medeiros não perdeu a oportunidade para cutucar a Folha de São Paulo, jornal que é tido como ferrenho opositor do atual Governo e quem primeiro publicou a especulação dos R$ 40 milhões. O mato-grossense ironizou e chamou o tradicional veículo de comunicação de “assessoria do PT”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here