A Associação dos Criadores do Norte (Acrinorte) e o Sindicato Rural de Sinop realizaram a apresentação comercial da Norte Show 2024 no “Carne & Prosa” para as empresas que desejam ter suas marcas e empresas como vitrine em uma das maiores feiras de agronegócio do Brasil. O evento foi nesta quinta-feira (23.11), na Acrinorte.
Segundo o presidente da Acrinorte, Moisés Debastiani, a Norte Show tem desafio ainda maior para 2024 em superar os R$ 4,1 bilhões em negócios fechados na edição de 2023, que já tinha sido recorde.
“Ela foi 14% maior do que as movimentações em 2022, que haviam atingido R$ 3,6 bilhões, e agora queremos aumentar ainda mais”, declarou Moisés.
A Norte Show 2024 será realizada de 16 a 19 de abril, no Parque Tecnológico de Sinop, principal polo do agronegócio de Mato Grosso.
Com cerca de 300 expositores e 1.900 marcas expostas na feira em 2023, a Norte Show movimentou entre público e expositores mais de 50 mil pessoas nos quatro dias de evento neste ano. Esses números também devem ser superados na edição de 2024.
“Assim como no ano passado, a programação da feira deve abranger assuntos importantes para o produtor rural como na edição de 2023, que trouxe o presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), Pedro Lupion, que tratou sobre invasões de terras, que era um tema emergente à época, além das discussões sobre a duplicação da BR-163, que desde maio deste ano foi assumida pelo Governo de Mato Grosso” finalizou o presidente do Sindicato Rural de Sinop, Ilson Redivo.