Marta Alves dos Santos, 36 anos, encontrada nesta quarta-feira (19) dentro de uma valeta, localizada no encontro das avenidas Sibipirunas com a dos Pinheiros, no bairro Parque das Araras, em Sinop (447 quilômetros de Cuiabá), morreu afogada, segundo autópsia realizada no Instituto de Medicina Legal (IML). Ela estava desaparecida desde a noite de terça-feira (18).
Marta estava na casa de parentes do esposo localizado na Rua dos Biris, no Parque das Araras quando teria saído, por volta das 20h30, da noite desta terça-feira (18).
O casal estava junto há um ano e meio e mora em Cláudia. O homem teria ido até Sinop para arrumar os pneus do caminhão dele e ambos ficaram na casa do filho.
O marido relatou ainda que Marta teria feito um café na noite desta terça-feira (18). Depois, ela saiu da residência deixando o aparelho celular. A Polícia Militar foi avisada do desaparecimento no início da madrugada.
O marido relatou que estavam assistindo televisão quando ela sumiu. Uma pessoa que passava pelo local avistou o corpo da vítima e acionou a Polícia Militar. (Com informações do Visão Notícias)