Home Editorias Mato Grosso Perícia aponta que mulher encontrada dentro de valeta morreu afogada; PJC investiga
fullinterna_3


Perícia aponta que mulher encontrada dentro de valeta morreu afogada; PJC investiga

| Por Olhar Direto
Rogério Florentino / Olhar Direto / Reprodução

Marta Alves dos Santos, 36 anos, encontrada nesta quarta-feira (19) dentro de uma valeta, localizada no encontro das avenidas Sibipirunas com a dos Pinheiros, no bairro Parque das Araras, em Sinop (447 quilômetros de Cuiabá), morreu afogada, segundo autópsia realizada no Instituto de Medicina Legal (IML). Ela estava desaparecida desde a noite de terça-feira (18).

O médico legisla identificou agua no pulmão, o que indica que teria se afogado após cair dentro de uma valeta. Outros exames devem ser realizados para saber se ela teria ingerido alguma substância ou medicamento que fizesse ela ter passado mal.

Marta estava na casa de parentes do esposo localizado na Rua dos Biris, no Parque das Araras quando teria saído, por volta das 20h30, da noite desta terça-feira (18).

O casal estava junto há um ano e meio e mora em Cláudia. O homem teria ido até Sinop para arrumar os pneus do caminhão dele e ambos ficaram na casa do filho.

O marido relatou ainda que Marta teria feito um café na noite desta terça-feira (18). Depois, ela saiu da residência deixando o aparelho celular. A Polícia Militar foi avisada do desaparecimento no início da madrugada.

O marido relatou que estavam assistindo televisão quando ela sumiu. Uma pessoa que passava pelo local avistou o corpo da vítima e acionou a Polícia Militar. (Com informações do Visão Notícias)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here