Um homem de 19 anos foi esfaqueado e uma mulher, de 21, foi agredida por seu ex-companheiro, na madrugada deste domingo (19), em Colniza (1.065 km de Cuiabá). O jovem chegou a correr ensanguentado pelas ruas após o crime e o suspeito fugiu.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por um popular que viu um rapaz correr ensanguentado pelas ruas e pedir socorro.
Ao chegar no local, próximo a um posto de gasolina, os agentes foram informados de que a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal. Na unidade, a mulher relatou que estava dormindo, quando seu ex arrombou a porta de sua casa, invadiu a residência e, com uma faca de serra, esfaqueou na costela o rapaz que estava com ela.
Em seguida, ele desferiu tapas em seu rosto e fugiu.
O jovem que estava com ela correu pelas ruas pedindo por ajuda e foi socorrido por populares, que o levaram ao hospital, para o qual ela foi em seguida.
Ainda em relato aos policiais, a mulher conta que está separada há cinco meses. No entanto, o ex ainda a persegue. Por causa disso, ela pediu uma medida protetiva contra o suspeito.
Os militares fizeram rondas na região para encontrar o agressor, mas sem êxito.
A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Folha Max