A Vigor anunciou hoje que Gilberto ex-BBB 21, que usa o apelido de Gil do Vigor, será o rosto dos produtos e atuará como cocriador da linha de alimentos da marca.
A empresa já enviou para ele um kit de iogurtes Vigor Grego personalizados com o seu rosto nas embalagens, em referência a um meme que viralizou nas redes sociais, e que foi entregue a ele como forma de oficializar essa parceria.
A ideia é que Gilberto atue em parceria com a agência de publicidade que trabalha com a Vigor, a SunsetDDB e participe da criação de posts e outras peças de comunicação para as redes sociais.
“Acompanhamos muito de perto a trajetória de Gil no programa e também a torcida vigorosa que ele recebeu aqui fora. Quando conhecemos mais um pouco da sua história de perseverança e soubemos que a origem do seu apelido veio da sua dedicação e força de vontade, nós nos identificamos na hora porque aqui, na Vigor, a nossa determinação de oferecer produtos de qualidade e de superar as expectativas dos consumidores é gigante. Para completar, quando vimos os inúmeros pedidos dos nossos seguidores para essa parceria acontecer, não tivemos dúvida. Agora, Gil é Gil da Vigor”, escreveu o diretor de marketing da Vigor Alimentos, Eduardo Jakus.