O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em uma região de mata, no quilômetro 509, da Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande, na manhã desta quarta-feira (3). A vítima estava com os pés e mãos amarrados e tinha diversas perfurações na cabeça que seriam de tiros.
Segundo informações da Polícia Civil, o corpo foi encontrado pelos caseiros da propriedade rural que acionaram as autoridades competentes. O corpo estava com os pés e as mãos amarrados por fios de energia, além de muito sangue na região da cabeça.
As equipes da Polícia Judiciária Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estão no local realizando os trabalhos de apuração e coleta de evidências. O homem não portava qualquer documento de identificação.
Os investigadores acreditam que a vítima tenha sido morta em outro lugar e teve o corpo desovado no local. O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A investigação será conduzida pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Folha Max