Home Destaque Mulher é achada morta em casa e filho é detido suspeito em...


Mulher é achada morta em casa e filho é detido suspeito em VG

| Por

Fabiana Maria da Silva, de 39, foi encontrada morta dentro de sua residência, localizada no bairro Parque Paiaguás, em Várzea Grande, na madrugada desta segunda-feira (1º). O filho da vítima que é suspeito, pois ele teria corrido pelas ruas gritando que a mãe estaria morta e que ele teria a matado.

Segundo informações da Polícia Militar, as equipes foram acionadas por volta das 3h20, para atender uma ocorrência de possível suicídio. Mas ao chegar no local, os militares encontraram o filho da vítima que estava bastante exaltado dizendo que a mãe havia sido morta. 

Aos PMs, vizinhos relataram que o suspeito disse aos gritos que ele teria matado a própria mãe. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e quando chegou no local, constatou a morte de Fabiana. 

Ainda segundo as testemunhas, foram ouvidos gritos pedindo socorro vindos da residência da vítima, minutos antes do crime, mas preferiram não se manifestar. Durante atendimento da ocorrência, o suspeito xingou os policiais e teve que ser algemado. 

A PM isolou a cena e acionou as equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para dar andamento à ocorrência e apuração dos fatos.

O suspeito foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento. Segundo a PJC, ainda não é possível afirmar se o filho matou a mãe, nem as causas da morte. 

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here