Dois médicos que atuam no Hospital São Benedito, em Cuiabá, se agrediram na tarde de sexta-feira (29), por conta de questões envolvendo um centro cirúrgico. A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes e um deles chegou a ameaçar o companheiro de trabalho durante a briga.
De acordo com o boletim de ocorrência, os médicos tem 32 e 27 anos. Eles teriam discutido por causa de uma disputa por um centro cirúrgico e começaram a se ofender. Um deles, identificado como Fernando, contou que segurou o outro pela camisa, causando uma pequena lesão no abdômen e no joelho direito do colega.
A Polícia Militar foi acionada e encaminhou os dois médicos para a Central de Flagrantes. Um dos médicos teria intimidado o companheiro, afirmando: “você tem mais dois anos aqui comigo”. O caso foi registrado como lesão corporal e será investigado.
De acordo com fontes ouvidas pela reportagem do FOLHAMAX, as brigas por conta de centro cirúrgico no Hospital São Benedito têm sido frequentes. Uma delas revelou, na condição de anonimato, que já presenciou situações assim e inclusive teve que separar uma briga.
“Dois médicos quase saíram no soco e eu quem segurei. Isso acontece por conta de prioridade de cirurgia. O hospital atualmente atende cirurgia de neurologia e ortopedia e as de neurologia são mais longas e complicadas. Aí as vezes acontece de ter cirurgia ortopédica e não tem anestesista”, revelou.
Fonte: Folha Max