Um homem de 60 anos foi preso após pedir para beijar a boca de uma menina de 10 anos. O crime foi registrado na noite desta terça-feira (26), no bairro Santa Isabel, em Várzea Grande. O agressor é vizinho da vítima e foi preso dentro de sua residência.
Segundo o registro da ocorrência, a guarnição foi acionada para se deslocar até ao endereço relatando uma ocorrência de importunação sexual. Já no local, a mãe da vítima relatou que percebeu um comportamento estranho da filha. A pedido da mãe, a irmã mais nova conversou com a menina, que acabou contando a importunação sexual praticada pelo idoso.
A menina contou que o suspeito se aproximou da cerca que faz divisa entre as residências e a chamou. Qando ela se aproximou, o homem disse que à noite quando os pais dela tivessem dormido ela deveria ir até a cerca, pois ele iria “beijar sua boca”. A menina relatou ainda que o acusado beijou a parede insinuando como iria fazer, o que a deixou com medo e nervosa. Em seguida ela correu para sua casa, de onde não quis mais sair, o que causou estranheza na família.
A família acionou a PM que, ao chegar encontrou o homem próximo a residência da vítima. Questionado sobre os fatos, o acusado negou as acusações. Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Várzea Grande para as demais providências.
Fonte: Folha Max