Foi preso na noite desta terça-feira (26) no município de Diamantino (202 km de Cuiabá), o principal suspeito de ter matado a pauladas a travesti Camila Rodrigues Dias, 43 anos, dentro de uma casa noturna, no Bairro São José, em Cuiabá, no último domingo (24). Além do homicídio, Ivaldo Leite de Araújo, 46 anos, cometeu outros crimes no local antes de fugir.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares receberam informações que apontavam a localização do assassino. Ao chegar no local, os militares encontraram o homem que estava escondido dentro de uma igreja.
O suspeito não confessou a autoria do crime, mas disseque no dia do crime estava em Cuiabá. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.
O crime aconteceu durante a madrugada do último domingo (24). Camila foi morta de forma cruel a pauladas.
O acusado que estava completamente bêbado invadiu uma casa noturna, localizada no Bairro São José, em Cuiabá, cometeu roubos e agrediu outras pessoas antes de matar a travesti. Segundo as testemunhas que estavam no local, o suspeito chegou por volta das 21h, transtornado e completamente embriagado.
Ele bebeu até às 5h, momento em que começou a praticar uma série de roubos. Em posse de um pedaço de madeira, o suspeito golpeou na cabeça e nos braços um homem, o qual também roubou um celular.
Duas pessoas que eram funcionárias tentaram intervir e também foram agredidas. Camila estava em um quarto quando foi surpreendida pelo suspeito que entrou no cômodo já desferindo diversos golpes de madeira na cabeça dela.
Ela foi encontrada nua em cima da cama e sem sinais de vida. O bandido também roubou o celular dela. Antes de fugir do local, o criminoso ainda invadiu outros quartos e furtou outros celulares.
Fonte: Folha Max