Vídeos gravados por câmeras de circuito interno de segurança mostram o momento em que o dono de uma choperia é esfaqueado por clientes após a cantora dizer que não sabia cantar repertório da banda ‘Mamonas Assassinas’. O fato aconteceu na última quarta-feira (30), na cidade de Sorriso (416 km de Cuiabá).
Segundo o registro das informações, a equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 21h para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio. As informações apontavam que uma pessoa teria sido ferida por arma branca numa choperia que fica anexo a um posto de combustível.
Quando a equipe chegou ao local, constatou que o suspeito havia fugido do local e a vítima havia sido socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o hospital regional.
A esposa da vítima, que também é proprietária do estabelecimento, relatou que o suspeito se encontrava no local ingerindo bebidas alcoólicas. Em determinado momento, ele pediu à cantora que se apresentasse no local cantasse uma música da banda Mamonas Assassinas, morta em acidente aéreo em 1996. Mas, ela informou que não sabia cantar a música.
O homem, então, começou a ofender a cantora. O proprietário do estabelecimento tentou intervir e conversar com o suspeito, mas foi surpreendido com um golpe de faca na altura do peito.
Nas imagens divulgadas pelo site JK Notícias, é possível ver o momento em que o homem aparece com a faca em mãos e inicia se uma luta corporal com três homens, sendo que um deles é atingido e os demais tentam com uma mesa afastar o homem para o lado de fora do estabelecimento. O dono da choperia tenta empurrar o agressor com o pé, mas acaba caindo no chão, momento em que é golpeado. Em seguida, o acusado fugiu do local em uma caminhonete Toyota Hilux.