Populares mataram e esquartejaram a vaca que causou o acidente que tirou a vida do motorista de ônibus Celso José Santana, 40 anos, na manhã desta segunda-feira, em Várzea Grande. O acidente ocorreu nas proximidades do bairro Santa Maria.
Mesmo ferida, a vaca fugiu após o acidente, mas foi contida por populares, que ‘revoltados’ resolveram matar o animal e esquarteja-lo. Eles ainda levaram a carne.
As equipes da Guarda Municipal foram acionadas, mas quando chegaram ao local, restava apenas a cabeça do animal, que também acabou sendo levada.
Há suspeitas de que, na noite deste domingo (03), o mesmo animal tenha causado outro acidente, dessa vez envolvendo um carro de passeio. Na ocasião, não houve vítimas, sendo apenas danos materiais.
Até o momento, o dono do animal não foi localizado.
ACIDENTE
O motorista de ônibus Celso José Santana, 41 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (04) após colidir a moto que pilotava em uma vaca na Avenida Alzira Santana, em Várzea Grande. A vítima, que trabalha na empresa ‘União Transportes’, não viu o momento em que o animal entrou na pista, colidindo e sendo arremessada ao chão.
A vítima trafegava pela via em alta velocidade quando atingiu o animal que entrou na pista repentinamente. A delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) já foi acionada para dar andamento à ocorrência.