O senador Carlos Fávaro (PSD), em discurso durante o encontro suprapartidário que aconteceu na noite de quinta-feira (24.03), demonstrou seu apoio ao deputado federal Neri Geller (PP). Eles, que são amigos há mais de 40 anos, fazem parte do time liderado por representantes do PSB, PSD, PP e MDB que dá sustentação à pré-candidatura de Geller para o Senado.
Em depoimento, Fávaro elogiou o parceiro de longa data e revelou ter confiança em sua capacidade de governar. O senador também se emocionou ao falar de suas origens e relembrou que ambos sulistas têm uma história de superação em comum. Afinal, Geller e Fávaro encontraram prosperidade em solo mato-grossense.
“Neri é um homem que chegou jovem em Mato Grosso, como eu, em um assentamento de reforma agrária. Teve capacidade, honra e orgulho de catar raiz. Ser frentista do posto de gasolina, ser vereador, ser deputado, ser ministro.Ele está pronto para representar, porque ele passou por todas as condições de vida, as melhores e as piores, e nunca perdeu a sua dignidade”, confessou.
De acordo com Fávaro, o maior elo entre o grupo, hoje, é a força do trabalho. “Esse grupo não desonra, trabalha muito e traz resultado, fazendo a vida das pessoas cada vez melhor”. Para ele, trata-se de uma equipe vencedora, que conecta o coração das pessoas e que pode fazer ainda mais pelo Estado. “Essa é a mensagem que trazemos aqui, porque juntos fazemos do Mato Grosso um bom lugar pra morar’, concluiu.