Home Cidades Para prefeito de Rondonópolis, Neri no Senado representa um projeto de estado
fullinterna_3

Eleições 2022


Para prefeito de Rondonópolis, Neri no Senado representa um projeto de estado

José Carlos do Pátio considerou o evento um ato de cidadania

| Por Assessoria

O prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio, afirmou que o deputado federal Neri Geller (PP/MT) merece ser senador de Mato Grosso porque representa um projeto de estado. E reiterou a necessidade do grupo se manter unido. A fala de Pátio se deu durante o encontro suprapartidário que reuniu lideranças do PP, MDB, PSD e PSB na noite de quinta-feira (24/03), em Cuiabá.

“Não é porque Neri é trabalhador, muito dedicado, que ele merece ser senador. É muito mais que isso. Neri representa um grupo político, um projeto de estado que soma, agrega, une e não divide”, ressaltou o chefe do executivo municipal de Rondonópolis na ocasião.

Segundo Pátio, o ato suprapartidário representa um ato de cidadania porque orienta e serve de alerta às forças políticas. “O que estão fazendo aqui hoje é um ato de cidadania para alertar todas as forças políticas e discutir um projeto para Mato Grosso”, disse.

Pátio também reforçou o pedido por mais diálogo. “A política é a arte de discutir, analisar e ver o que é melhor. Quero parabenizar a você, Neri, você não está nesta empreitada isolado. Você está defendendo um grupo”, ponderou.

Prestigiaram o ato outros 70 prefeitos, os deputados federais Carlos Bezerra e Juarez Costa (ambos do MDB). O primeiro secretário da Assembleia, deputado Max Russi, mais 9 parlamentares estaduais, além de inúmeros vereadores.

https://www.nerigeller.com.br/para-prefeito-de…rojeto-de-estado/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here