• 3 de agosto de 2025
#Destaque #Polícia #Redes #Redes Sociais #Rondonópolis

VIOLÊNCIA

Homem é preso em Rondonópolis dias após matar colega a facadas em armazém de General Carneiro

Discussão entre colegas de trabalho terminou em tragédia; autor do crime foi preso após se apresentar com advogado
Foto:

Uma discussão por causa de bebidas alcoólicas terminou em homicídio na noite do último dia 14 de junho, na BR-070, em General Carneiro. Flávio Pereira Araújo, de 23 anos, foi assassinado com golpes de faca em frente aos alojamentos de um armazém onde trabalhava. O suspeito, de 22 anos, fugiu após o crime, mas acabou preso quatro dias depois em Rondonópolis.

Segundo a Polícia Civil, o autor havia sido contratado há apenas 13 dias e desde o início se desentendia com Flávio. Relatos apontam que ele exigia que a vítima autorizasse compras de bebidas e outros itens em seu nome num bar próximo. Diante da recusa, passou a ameaçar o colega.

Na noite do crime, após nova discussão com empurrões e ameaças, o agressor foi até o alojamento, pegou uma faca e esfaqueou Flávio no tórax e nas costas. A vítima morreu na calçada, antes da chegada do socorro. Após o assassinato, o autor quebrou o próprio celular, ameaçou outros funcionários com a arma na mão e fugiu.

Na manhã desta quarta-feira (18), o suspeito se apresentou espontaneamente na Delegacia de Rondonópolis, no bairro Jardim Rivera, acompanhado de um advogado. Ele acreditava que seria apenas ouvido, mas foi surpreendido por um mandado de prisão preventiva expedido pela Primeira Vara Criminal de Barra do Garças.

Ferido durante a luta corporal com a vítima, ele apresentava escoriações e permanece preso à disposição da Justiça.