Mulher sequestrada por facção criminosa é encontrada morta com sinais de decapitação
Solange Euzarina, de 22 anos, havia sido levada por criminosos com o ex-marido no início do mês; Polícia Civil apura ligação com organização criminosa Foto: Reprodução
O corpo de Solange Euzarina da Silva, de 22 anos, foi encontrado na tarde de domingo (25) em uma estrada vicinal na zona rural de Rosário Oeste, a 103 km de Cuiabá. A jovem estava desaparecida desde o dia 6 de maio, quando foi sequestrada junto ao ex-marido por homens armados em um carro.
De acordo com informações da Polícia Civil, o cadáver foi localizado em um pasto, próximo a uma cerca, com evidentes sinais de decapitação. O crânio da vítima foi achado a poucos metros do restante do corpo. Equipes da perícia técnica estiveram no local para coleta de evidências.
Testemunhas relataram que, no dia do desaparecimento, o ex-marido da jovem foi alvo de um “salve” – punição imposta por facções criminosas – e que, após isso, Solange foi amarrada e levada para outro destino. Desde então, ela não havia sido mais vista.
As autoridades investigam o caso como possível execução promovida por uma organização criminosa. A motivação e os autores do crime ainda estão sendo apurados. A Delegacia de Rosário Oeste segue com as investigações para esclarecer as circunstâncias do homicídio brutal.