Um rapaz de 19 anos foi preso após invadir a casa do cunhado e ameaçá-lo de morte após ele ter agredido sua irmã. O fato aconteceu durante a madrugada deste sábado (19) no município de Colniza (1.020 km de Cuiabá).
Segundo a Polícia Militar, por volta da 1h30, a equipe foi acionada pela mãe da vítima. Ela pedia ajuda, pois teria uma pessoa tentando matar seu filho.
Imediatamente, a guarnição se deslocou para o endereço e, ao chegar na residência da vítima, algumas pessoas que estavam na frente saíram correndo ao perceber a chegada dos policiais.
A vítima relatou aos agentes que a porta da casa havia sido arrombada e o local invadido por um grupo de homens que começou a espancá-lo. A vítima, então, pediu ajuda ao irmão que mora ao lado e os dois também ligaram para a polícia.
A mãe do jovem contou que o filho teria agredido sua esposa, irmã de um dos rapazes que agrediram seu filho. Os militares fizeram buscas pela região e localizaram o acusado.
Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia para que fossem tomadas providências. A Polícia Civil investigará o caso.