Um relato aterrorizante choca Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). Uma mulher de 42 anos, natural de Manaus, denunciou ter sido estuprada por três homens na noite de sexta-feira (4), em um episódio que mistura engano, abuso e violência extrema.
Segundo a vítima, o crime ocorreu logo após ela ingerir um suco oferecido pelo trio, que se apresentou como funcionários da empresa onde ela começaria a trabalhar. A mulher contou à polícia que perdeu a consciência após a bebida e, ao acordar, estava em uma casa desconhecida, onde foi violentada pelos três homens.
Desnorteada e traumatizada, ela conseguiu fugir e foi acolhida por funcionários de um mercado, que acionaram a polícia. Quando a equipe chegou, encontrou a mulher em estado de choque, com a roupa descomposta e apresentando falas desconexas.
Ela relatou ter chegado em Sinop na própria sexta-feira para assumir um novo emprego. Durante o almoço, o grupo a levou a um restaurante, onde o suco suspeito foi oferecido. Depois, foi levada para o local do crime. Após o estupro, foi abandonada na rua pelos agressores.
A Polícia Civil já está investigando o caso, que é tratado com o máximo de seriedade e atenção. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado. A vítima passou por exames e está sob acompanhamento das autoridades.
Um caso bárbaro e revoltante, que expõe a vulnerabilidade de mulheres em contextos de manipulação e confiança violada.