Nossa equipe realizava policiamento na altura do km 211 da BR-364, em Rondonópolis/MT, quando deram ordem de parada ao condutor do Jeep/Renegade, de cor branca e, em seguida, iniciaram os procedimentos de fiscalização.
Durante “entrevista” aos ocupantes do veículo, os policiais perceberam desencontro nas informações fornecidas pelo condutor e pelo passageiro. Porém, ambos disseram que estavam vindo de Franca/SP, com destino a Cuiabá/MT, sendo que o motorista estava apenas fazendo o transporte do passageiro, mas não havia combinado preço pela viagem interestadual, tampouco sabia o local exato de destino, em Cuiabá/MT.
O motorista também alegou que o veículo era alugado, e havia pego com um conhecido, que não sabia o nome e nem telefone, para trabalhar. Diante das informações imprecisas, foi realizada a pesquisa nos sistemas da PRF, onde foi constatado que se tratava de uma apropriação indébita, na qual o veículo foi locado em Belford Roxo/RJ, em março deste ano, e registrada a ocorrência em julho.
Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Apropriação indébita de Veículo, sendo os ocupantes encaminhados à Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis/MT.