Home Editorias Polícia Polícia Civil prende autores de tentativa de homicídio em Vila Bela da...
fullinterna_3


Polícia Civil prende autores de tentativa de homicídio em Vila Bela da Santíssima Trindade

| Por


Assessoria/Polícia Civil-MT

Dois suspeitos de envolvimento em crime de tentativa de homicídio, ocorrida no município de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a oeste de Cuiabá) foram presos nesta sexta-feira (08.10), durante operação para cumprimento de seis ordens judiciais, entre mandados de prisão em busca e apreensão.

Durante as investigações, os dois suspeitos foram identificados como autores de uma tentativa de homicídio. Segundo as informações, no dia 04 de setembro, os suspeitos tentaram na Prainha na beira do Rio Guaporé.

O crime praticado mediante violência, emprego de arma de fogo, com concurso de agentes, que foi praticado em público na presença de várias pessoas, inclusive crianças. No dia posterior aos fatos, um dos suspeitos em posse de uma arma de fogo tentou atirar contra a vítima.

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade iniciou as investigações conseguindo identificar os envolvidos no crime, que tiveram os mandados de prisão representados pela Polícia Civil e deferidos pela Justiça.

No total, seis mandados foram expedidos dois de prisão preventiva e quatro de busca e apreensão, sendo cumpridos pelos policiais de Vila Bela, nesta sexta-feira (08). Os dois suspeitos foram localizados e encaminhados para a Delegacia para as providências de praxe para cumprimento dos mandados.

Fonte: PJC MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here