Home Editorias Polícia Policiais civis apreendem adolescente envolvida com o tráfico de drogas no bairro...
fullinterna_3


Policiais civis apreendem adolescente envolvida com o tráfico de drogas no bairro Jardim Vitória em Cuiabá

| Por


Assessoria | Polícia Civil-MT

Durante averiguação de uma denúncia anônima, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), apreendeu nesta sexta-feira (08.10), em Cuiabá, uma adolescente envolvida no comércio de drogas.

Na residência onde a menor de 16 anos residia com seu companheiro, foram localizadas 7 porções de maconha, aproximadamente R$ 400 em dinheiro trocado e diversos materiais utilizados para embalar as substâncias ilícitas.

Uma motocicleta Honda Biz, usada para a prática criminosa também foi apreendida.

As diligências iniciaram após informações repassadas à DRE, para apurar uma situação de tráfico de drogas ocorrendo em uma quitinete no bairro Jardim Vitória, na Capital.

Com base na denúncia a equipe foi até o endereço e passou a monitorar o local. Certo tempo depois, foi avistado o momento em que uma pessoa chegou em uma moto, veículo este com as mesmas características mencionadas.

Em seguida os policiais civis realizaram a abordagem da moça, a qual de imediato autorizou a entrada nas duas quitinetes, um dela e a outra do seu irmão. No primeiro imóvel não foi encontrado nada de ilegal. 

Logo que os investigadores entraram no segundo imóvel, surpreenderam a adolescente de 16 anos, que mora na casa com o marido, em poder das 7 porções de maconha, R$ 390 em dinheiro proveniente do tráfico, além de outros materiais.

Diante dos fatos a menor foi apreendida e encaminhada até a DRE. Após ser ouvida, ela foi autuada em ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

Fonte: PJC MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here