Na data de ontem, por volta das 08 horas, uma equipe da PRF realizava policiamento na BR 364, município de Rondonópolis, quando foi abordado um veículo HONDA WR-V, cor vermelha, conduzido por uma mulher de 23 anos.
Os policias solicitaram os documentos do veículo e da motorista e a mesma apresentou um CRLV em nome de uma outra pessoa. Perguntado de quem era o veículo e no nome de quem estava registrado o CRLV, a moça respondeu que era da sua prima, mas não soube informar o nome nem a idade da suposta pessoa, apenas informando que ela morava no estado de São Paulo.
A situação estava suspeita e a equipe optou por fazer um procedimento de identificação veicular aprofundado, no qual os policiais localizaram diversas alterações nos elementos originais de identificação e, por meio dos elementos remanescentes não alterados, chegou-se ao verdadeiro veículo, um Honda WR-V com registro de furto/roubo nos sistemas da PRF.
Após a descoberta, a motorista mudou a versão e informou que um suposto primo seu, morador de Cuiabá, pediu para que a mesma buscasse esse veículo no estado de São Paulo e o levasse para Cuiabá em troca de uma determinada quantia em dinheiro.
Os policiais deram voz de prisão à moça pela prática dos crimes de receptação e uso de documento falso.