Convite – Polícia Militar convoca para lançamento da Operação Tiradentes nesta terça às 8h
Cerimônia será realizada nesta terça-feira, 21 de abril, no cruzamento da Avenida Lions com Fernando Corrêa da Costa Foto: PMMT
A Polícia Militar de Mato Grosso realiza amanhã, terça-feira (21), às 8h AM, em Rondonópolis, o lançamento oficial da Operação Tiradentes, mobilização especial de segurança pública realizada no feriado nacional.
A solenidade acontecerá no cruzamento da Avenida Lions Internacional com a Avenida Fernando Corrêa da Costa, reunindo autoridades militares, efetivo operacional e convidados.
O convite oficial foi feito pela subchefe do Estado-Maior Geral da PMMT, coronel Grasiele Paes, e pelo comandante do 4º Comando Regional, coronel Fernando Francisco Turbino dos Santos.
A Operação Tiradentes é promovida em homenagem a Joaquim José da Silva Xavier, patrono das Polícias Militares do Brasil, e costuma ocorrer de forma simultânea em vários estados do país.
Durante a ação, a corporação intensifica o policiamento ostensivo, abordagens preventivas, fiscalização de trânsito e presença policial em pontos estratégicos de Rondonópolis e municípios da região sul de Mato Grosso.
A expectativa é reforçar a segurança da população durante o feriado prolongado e ampliar a prevenção de crimes e acidentes.






