• 7 de abril de 2026
#Polícia #Redes #Rondonópolis #Trânsito

TRÂNSITO

Carreta sai da pista, atinge poste e trava trânsito na BR-364 em Rondonópolis

Motorista tentou frear ao se deparar com outro veículo parado; ninguém ficou ferido
Foto: Reprodução

Uma carreta perdeu o controle e atravessou a pista na BR-364, próximo à rotatória com o anel viário, em Rondonópolis, no início da tarde desta terça-feira (7), causando congestionamento e bloqueio parcial da via no sentido norte.

De acordo com o motorista, ele seguia no sentido Rondonópolis-Cuiabá quando se deparou com outra carreta parada na pista, possivelmente com problemas mecânicos.

No momento do ocorrido, havia chuva leve e, ao tentar frear, o condutor encontrou a pista escorregadia devido a um derramamento de óleo.

Com isso, ele perdeu o controle da direção, subiu no canteiro, colidiu contra um poste e o veículo ficou em posição de “L”, interrompendo parcialmente o tráfego.

A concessionária Nova Rota do Oeste esteve no local e acionou um guincho para remoção da carreta e liberação da pista.

Apesar do impacto, o motorista não sofreu ferimentos, sendo registrados apenas danos materiais.