• 30 de março de 2026
#Destaque #Polícia #Redes

Operação em Lucas do Rio Verde

Três criminosos com passagens morrem em confronto com a PM ao planejar assalto a empresário

Bandidos reagiram à prisão durante cerco policial na madrugada deste domingo (29); um deles usava tornozeleira eletrônica.
Foto:

A madrugada deste domingo (29) terminou com três criminosos mortos em um confronto com policiais militares em Lucas do Rio Verde-MT. Os bandidos, todos com passagens pela polícia e um deles utilizando tornozeleira eletrônica, foram baleados após reagirem a uma tentativa de prisão.

De acordo com as informações, o trio estava planejando um assalto contra um empresário e seus familiares. Os policiais foram acionados e montaram um cerco na residência do alvo para capturar os suspeitos antes que o crime fosse consumado.

No entanto, ao perceberem a presença das viaturas, os criminosos não se renderam. Tentaram fugir e, ao se verem cercados, optaram por reagir, trocando tiros com a equipe policial. No confronto, os três foram baleados.

Os próprios policiais prestaram socorro imediato e conduziram os feridos ao hospital, mas eles não resistiram aos ferimentos. As armas de fogo utilizadas pelos assaltantes foram apreendidas no local.

A ocorrência agora será investigada pela Polícia Civil e pela Corregedoria da Polícia Militar, que devem apurar as circunstâncias do confronto. A ação, porém, já é vista como um desfecho extremo para um plano criminoso que foi interrompido antes mesmo de ser colocado em prática.

Três criminosos com passagens morrem em confronto com a PM ao planejar assalto a empresário

Pivetta e Wellington elevam o tom na

Três criminosos com passagens morrem em confronto com a PM ao planejar assalto a empresário

Homem ameaça ex com facão, invade casa