• 26 de março de 2026
#Destaque #Polícia #Redes

Polícia Militar prende homem com 134 porções de maconha em cidade de MT

Foto:

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) do 3º Batalhão prenderam um homem, de 27 anos, por tráfico ilícito de drogas, na manhã desta quarta-feira (25.3), em Cuiabá. O suspeito foi preso em flagrante com 134 porções de substância análoga a maconha.

Durante patrulhamento pela Operação Tolerância Zero, no bairro Primeiro de Março, a equipe do GAP do 3º BPM recebeu uma denúncia anônima sobre um ponto de tráfico de drogas. Os militares seguiram ao endereço, com apoio da equipe de inteligência, e identificaram um homem, apontado como responsável pela venda de entorpecentes.

Os policiais continuaram as diligências e conseguiram abordar o suspeito, que foi identificado com diversas passagens por tráfico de drogas. O homem apontou um local, em uma mata, onde guardava as drogas.

Nas buscas pela região, a equipe do GAP encontrou uma sacola contendo 134 porções de maconha e a quantia de R$ 74 em dinheiro.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais providências.

Polícia Militar prende homem com 134 porções de maconha em cidade de MT

Suspeito é preso em menos de 24