Homem é preso após agredir ex-companheira e fugir de moto no norte do estado
Suspeito de 35 anos tentou escapar da PM, caiu durante perseguição e ainda resistiu à prisão no bairro Jardim Umuarama Foto: Reprodução
Uma ocorrência de violência doméstica terminou com perseguição policial e prisão em flagrante na tarde desta sexta-feira (27), no bairro Jardim Umuarama, em Sinop. Um homem de 35 anos foi detido por suspeita de agredir a ex-companheira, de 30 anos, e tentar fugir da abordagem policial.
De acordo com informações do 11º Batalhão da Polícia Militar de Mato Grosso, a equipe foi acionada para atender uma denúncia de violência doméstica em uma residência da região. Ao se aproximarem do endereço indicado, os militares visualizaram um homem deixando o local em alta velocidade em uma motocicleta Yamaha Factor, de cor preta.
Diante da suspeita, os policiais iniciaram acompanhamento tático, utilizando sinais sonoros e luminosos. Após percorrer algumas quadras, o condutor perdeu o controle do veículo e caiu. Mesmo no solo, ele teria reagido à abordagem, tentando agredir os policiais, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo.
Em relato aos militares, a vítima informou que manteve relacionamento com o suspeito por cerca de dois anos e que a separação havia ocorrido há aproximadamente uma semana. Segundo ela, o homem não aceitava o término.
Ainda conforme a denúncia, ele teria invadido o imóvel ao arrombar o portão e, em seguida, desferido socos contra a ex-companheira, além de enforcá-la e jogá-la ao chão, provocando lesões no rosto.
O suspeito foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis e permanece à disposição da Justiça.






