• 23 de fevereiro de 2026
#Destaque #Mato Grosso #Primavera do Leste #Redes #Redes Sociais

PRIMAVERA DO LESTE

Caminhonete é destruída por incêndio na madrugada deste domingo na BR-070 em Primavera do Leste

Corpo de Bombeiros utilizou cerca de dois mil litros de água para conter as chamas; não houve vítimas
Foto: CBM-MT

Durante a madrugada deste domingo, por volta das 2h52, o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para combater um incêndio em uma caminhonete na BR-070, no km 249, em Primavera do Leste, município localizado a cerca de 243 quilômetros de Cuiabá.

Ao chegarem ao local, os militares encontraram o veículo completamente tomado pelas chamas, às margens da rodovia.

De imediato, a equipe da 6ª Companhia Independente Bombeiro Militar (6ª CIBM) iniciou o combate ao fogo com uso de equipamentos e técnicas especializadas. O incêndio foi controlado rapidamente, com a utilização de aproximadamente dois mil litros de água.

Segundo relato do condutor, o fogo teria começado de forma espontânea. Ao perceber o início da combustão, ele interrompeu o trajeto e estacionou a caminhonete no acostamento. Apesar da destruição do veículo, ninguém ficou ferido.

Caminhonete é destruída por incêndio na madrugada deste domingo na BR-070 em Primavera do Leste

Semeadura do milho em Mato Grosso atinge

Caminhonete é destruída por incêndio na madrugada deste domingo na BR-070 em Primavera do Leste

Noite de tensão em Rondonópolis: homem armado