• 1 de fevereiro de 2026
#Mato Grosso #Polícia #Redes #Redes Sociais

POLÍCIA

Polícia Militar prende homem por agredir a esposa e os filhos

Após denúncia, o suspeito foi detido em flagrante em sua residência
Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu um homem, de 34 anos, por lesão corporal, na noite deste sábado (31.1), em Sinop. O homem é acusado de desferir golpes no rosto da filha, uma criança de 11 anos,  utilizando um capacete, e de chutes e puxões de cabelo na esposa.

A equipe policial foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica em uma residência no bairro Jardim das Acácias. De acordo com informações de uma testemunha, o suspeito teria agredido a esposa e os filhos. Os policiais se deslocaram até o endereço e localizaram o suspeito.

Na abordagem, o homem relatou à PM que apenas aconteceu uma discussão entre ele e a esposa. A equipe solicitou a presença das vítimas, mas não estavam no local. Em seguida, os militares realizaram buscas e localizaram a mulher e as crianças com ferimentos no rosto.

A esposa do suspeito confirmou as agressões e informou que estava preparando uma festa de aniversário quando o homem disse que ia sair para beber e solicitou que ele levasse os filhos para a casa da mãe das crianças, ex-companheira do suspeito.

O homem tentou retirar a menor à força da residência, quando ela apresentou resistência e foi agredida com um capacete no rosto. Em seguida, a mulher foi agredida com chutes nas costas e puxões de cabelo. Um outro filho do suspeito também foi agredido. Alguns convidados que estavam presentes tentaram intervir e solicitaram apoio policial.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, para as providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Polícia Militar prende homem por agredir a esposa e os filhos

União Rondonópolis segura empate sem gols com

Polícia Militar prende homem por agredir a esposa e os filhos

Jovem é morto a tiros dentro de