Atropelamento na MT-130 deixa um morto próximo ao Centro de Zoonoses, em Rondonópolis
Vítima era paciente do Hospital Psiquiátrico Paulo de Tarso e teria se lançado na frente de veículos antes de ser atingida por um carro de passeio Foto: NMT
Um atropelamento com resultado fatal foi registrado na MT-130, na noite deste sábado (31), nas proximidades da entrada do Centro de Zoonoses, em Rondonópolis. A vítima foi identificada como Cristiano Egídio Schuh, de 53 anos.
De acordo com informações colhidas no local, Cristiano era paciente do Hospital Psiquiátrico Paulo de Tarso e, momentos antes do acidente, teria tentado se jogar na frente de vários veículos que trafegavam pela rodovia. Em uma dessas tentativas, acabou sendo atingido por um Chevrolet Onix, cujo condutor não conseguiu evitar o impacto.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas, ao chegarem ao local, os socorristas apenas puderam constatar o óbito da vítima.
A ocorrência mobilizou a Polícia Militar, a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizaram os procedimentos iniciais de preservação da área, levantamento pericial e coleta de informações para a apuração das circunstâncias do atropelamento.
O caso será investigado pela Polícia Civil para esclarecer a dinâmica do fato e eventuais responsabilidades.







