Um corpo ainda não identificado foi encontrado no final da noite desta quarta-feira (28), em um matagal na zona rural de Juína (a 735 km ao noroeste de Cuiabá). A vítima apresentava sinais de decapitação, o que reforça a gravidade e a complexidade do caso.
Segundo informações da imprensa local, a Polícia Civil foi acionada logo após a localização do corpo. Já passava da meia-noite desta quinta-feira (29) quando as equipes iniciaram oficialmente os trabalhos de investigação no local.
A área foi isolada para a atuação da Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec), responsável pelos procedimentos periciais e coleta de vestígios que possam auxiliar na elucidação do crime.
Durante a madrugada, a polícia realizou diligências em diferentes pontos da região, resultando na detenção de sete pessoas, que foram encaminhadas para averiguação. Até o momento, não há confirmação oficial sobre o grau de envolvimento dos detidos com o crime.
Procuradas pela reportagem, as autoridades locais não se manifestaram até o fechamento do texto. O caso segue sob investigação pela Polícia Civil, que trabalha para identificar a vítima, esclarecer a dinâmica do homicídio e apontar os responsáveis.