• 16 de janeiro de 2026
#Destaque #Mato Grosso #Polícia #Redes #Redes Sociais #Rondonópolis #Segurança Publica

SEGURANÇA

Veículo roubado é localizado no Residencial Farias após sequestro relâmpago em Rondonópolis

Vítima foi obrigada a realizar empréstimo bancário e conseguiu fugir ao se jogar do carro em movimento
Foto: Polícia Militar

Um veículo com registro de roubo foi localizado abandonado na madrugada desta quinta-feira (15), no bairro Residencial Farias, em continuidade a um boletim de ocorrência registrado anteriormente. A informação chegou às equipes policiais por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).

Conforme o registro, um sargento da Polícia Militar passava pelo endereço informado quando avistou o automóvel abandonado e reconheceu que se tratava de um veículo roubado, cuja divulgação já circulava em redes sociais. Durante a busca veicular, os policiais localizaram duas facas, que teriam sido utilizadas pelos criminosos, além da carteira com documentos pessoais da vítima, identificada como Manoel. O veículo estava sem a chave de ignição.

No histórico da ocorrência, a vítima relatou que foi sequestrada pelos criminosos no momento do roubo. Durante o sequestro, ela foi obrigada a realizar um empréstimo no valor de R$ 1 mil por meio de suas contas pessoais. Ainda segundo o relato, em determinado momento o veículo ficou sem combustível, o que obrigou um dos suspeitos a se deslocar até um posto para comprar gasolina.

Após o abastecimento, os criminosos teriam seguido em direção à residência da vítima com a intenção de roubar mais pertences. No trajeto, a vítima conseguiu se soltar das amarras e se jogou do veículo ainda em movimento, buscando ajuda com populares que passavam pelo local.

Após a localização do automóvel, a vítima foi comunicada e providenciou o guincho para a remoção. Em seguida, o veículo foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi formalizado e segue sob investigação para identificação e prisão dos envolvidos.

Veículo roubado é localizado no Residencial Farias após sequestro relâmpago em Rondonópolis

Polícia Civil cumpre 21 ordens judiciais contra