• 27 de novembro de 2025
#Destaque #Polícia #Redes

Rotam prende homem com porções de maconha e munições em Cáceres

Foto:

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam um homem, de 23 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta quarta-feira (26.11), em Cáceres. Com o suspeito, foram apreendidas porções de maconha e diversos tamanhos e 68 munições.

O homem foi localizado durante patrulhamento tático da Rotam, em execução da Operação Tolerância Zero. Os militares faziam rondas no bairro Maracanãzinho e viram o suspeito, que estava em uma motocicleta, tentar fugir em alta velocidade ao encontrar as viaturas policiais.

Diante da situação, a equipe da Rotam iniciou acompanhamento e rapidamente abordou o homem. Na revista pessoal, foram localizadas três porções médias de maconha, momento em que ele afirmou que faria a entrega do entorpecente para outra pessoa. Além disso, o homem também disse que teria mais materiais ilícitos em sua casa.

Os policiais seguiram para o endereço do homem e fizeram buscas, localizando mais porções de maconha, 30 munições de calibre 380 e 38 munições de calibre 38 e outros materiais utilizados para o tráfico de drogas.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia de Cáceres para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Fonte: PM MT – MT

Rotam prende homem com porções de maconha e munições em Cáceres

Ondas de Calor Aumentam Riscos para a

Rotam prende homem com porções de maconha e munições em Cáceres

Polícia Militar reforça o policiamento tático e